sexta-feira, julho 14, 2006

Mais uma tertúlia, mais um sucesso I

Crónica de duas voluntárias...

Em dois minutos a Ana resume: “a tertúlia de dia 24 com a Massa Crítica foi 1 mega sucesso, tendo passado cerca de 75 pessoas por ela. À última da hora, ironia das ironias, a organizadora/moderadora foi atropelada a andar de bina! mas depressa nos reorganizámos e conseguimos levar o barco a bom porto."

Aqui fica o abraço à Marta, que é a prova viva mas um bocado arranhada de como é urgente fazer pressão para mudar o código da estrada, de como temos de aumentar o número de ciclistas na cidade para que esta seja mais segura e, mais importante que tudo, é preciso exigir maior civismo dos condutores!

Continua a Ana: “o programa foi cumprido, vimos os vídeos Still We Ride e We Are Traffic, as reportagens sobre a Massa Crítica que passaram nas televisões tugas recentemente (RTP e SIC) e toda a tertúlia foi emitida via net em directo”.
A prova digerida do sucesso da tertúlia foi o jantar vegetariano (e vegano também) que não chegou para as encomendas – com grande pena minha só assisti ao final da tertúlia, estive a ajudar a mestre Anabela com os tachos…

Remata a Ana: “A parceria com os Crew Hassan funcionou genericamente bem, tendo permitido a divulgação dessa cooperativa, para além da Cores do Globo.”